Nomear a partir do dia 08 de janeiro de 2025, JOSE RONALDO COUTO FEITOSA, inscrito no CPF sob o n° 127.***.***-44, portador do para o exercício do Cargo de DIRETOR CLINICO DA UNIDADE MISTA DE SAUDE da Secretaria da Saúde do Município.
Nomear a partir do dia 08 de janeiro de 2025, MARCELO BORGES MACHADO VIEIRA, inscrito no CPF sob o n° 012.***.***-04, para o exercício do Cargo de DIRETOR DE SERVIÇOS PUBLICOS, MAQUINAS, VEICULOS E EQUIPAMENTOS da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura do Município.
Agente: MARCELO BORGES MACHADO VIEIRA
Cargo: DIRETOR DE SERVIÇOS PUBLICOS, MAQUINAS, VEICULOS E EQUIPAMENTOS
Nomear a partir do dia 08 de janeiro de 2025, CICERO SILVA DE LIMA, inscrito no CPF sob o n° 601.***.***-22, para o exercício do Cargo de ASSESSOR TÉCNICO da Secretaria de Administração do Município de Caririaçu.
Nomear a partir do dia 08 de janeiro de 2025, ANTÔNIO ARAÚJO TRAJANO, inscrito no CPF sob o n° 326.***.***-34, para o cargo de SECRETARIO ADJUNTO da Secretaria de Assistência Social.
DESIGNARÇÃO EM GRUPO
Exonerar a partir do dia 08 de janeiro de 2025, ISMAEL DE CASTRO FEITOSA, inscrito no CPF sob o n° 021.***.***-01, para o cargo de SECRETÁRIO ADJUNTO da Secretaria de Assistência Social.
Nomear a partir do dia 08 de janeiro de 2025, ANTÔNIO ROBERTO PEREIRA DE ARAÚJO, inscrito no CPF sob o n° 020.***.***-33, do exercício do Cargo de SECRETARIO ADJUNTO da Secretaria de Esporte e Juventude.
Nomear a partir do dia 08 de janeiro de 2025, MARCOS DANIEL DE LIMA FEITOSA, inscrito no CPF sob o n° 887.***.***-20, para o exercício do Cargo de COORDENADOR DE ARQUIVOS da Secretaria de dministração do Município.
NOMEAÇÃO EM GRUPO
Nomear JOÃO TAUMATURGO DE LIMA VILAR, inscrito no CPF sob o n° 054.***.***-28, para o exercício do Cargo de COORDENADOR DE PATRIMÔNIO da Secretaria de Administração do Município.
Nomear JERRY CRUZ BEZERRA, inscrito no CPF sob o n° 033.***.***- 10, para o exercício do Cargo de CONTROLADOR GERAL do Município.
Nomear VANESSA SOARES MILITÃO, inscrita no CPF sob o n° 078.***.***-20, para o cargo de ASSISTENTE DE ARQUIVOS E CADASTROS da Ouvidoria Municipal.
NOMEAÇÃO EM GRUPO
Nomear LIGIA MARIA BORGES ROCHA, inscrita no CPF sob o n° 032.***.***-16, para o cargo de DIRETORA DE AÇÕES JURIDICO PROCESSUAIS da Procuradoria Geral do Município.
NOMEAÇÃO EM GRUPO
DESIGNAÇÃO EM GRUPO
NOMEAÇÃO EM GRUPO
DESIGNAÇÃO EM GRUPO
NOMEAÇÃO EM GRUPO
Nomear FRANCISCO JOSE SOUSA FREITAS, inscrito no CPF sob o n° 032.***.***-16, para o exercício do Cargo de ASSESSOR TÉCNICO da Secretaria de Administração.
Nomear BERNARDINO BEZERRA NETO, inscrito no CPF sob o n° 247.***.***-63, para o exercício do Cargo de ASSESSOR TÉCNICO da Secretaria da Casa Civil.
Nomear IVONETE FERREIRA DA SILVA, inscrita no CPF sob o n° 034.***.***-00, para o cargo de SECRETÁRIA da Secretaria de Cultura.
Nomear SEBASTIÃO ROSIVAN LEITE BARBOSA, inscrito no CPF sob o n° 346.***.***-87, para o cargo de SECRETÁRIO da Secretaria de Esporte e Juventude.
Nomear JOSÉ EDMILSON LEITE BARBOSA, inscrito no CPF sob o n° 209.***.***-68, para o cargo de SECRETÁRIO da Secretaria de Governo e Articulação Política.
Nomear LAERCIO NOGUEIRA DE ARAUJO, inscrito no CPF sob o n° 723.***.***-00, para o cargo de SECRETÁRIO da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente.
Nomear SAMIRY LIMA DE MORAIS, inscrita no CPF sob o n° 615.***.***-08, para o cargo de COORDENADORA DE FOLHA DE PAGAMENTO da Secretaria de Administração.
Nomear FRANCISCO DENECIR DE SOUSA, inscrito no CPF sob o n° 047.***.***-08, para o cargo de COORDENADOR DE SECRETARIA da Secretaria de Administração.
Nomear CICERO SOARES SANTANA, inscrito no CPF sob o n° 495.***.***-78, para o exercício do Cargo de DIRETOR do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE).
Agente: CICERO SOARES SANTANA
Cargo: DIRETOR DO SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO (SAMAE)
Nomear CLÍVIA LETÍCIA SILVA ARAÚJO, inscrita no CPF sob o n° 070.***.***-06, para o cargo de ASSESSORA JURIDICA da Procuradoria Geral.
Designar os servidores: José Lenos Bessa Batista Pregoeiro Oficial, Vitória Gomes e Ana Claudia Bezerra de Souza Membros da Equipe de Apoio, para desempenho da função de Pregoeiro e equipe de apoio, aptos a tomarem decisões, acompanhar o trâmite da licitação e dar impulso ao procedimento licitatório, após a publicação do Edital.