Notícias

Prefeitura segue com obras de recuperação da adutora emergencial em Caririaçu

O serviço é coordenado pelo o diretor administrativo do SAMAE Cícero Soares Santana

#SAMAE | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 13 DE NOVEMBRO DE 2019 | 196

Edmilson está trabalhando para trazer água do açude Manoel Balbino (Carneiros) o mais rápido possível (Foto: Assessoria de Imprensa)

Preocupado com o abastecimento d’água em Caririaçu, o prefeito Edmilson Leite segue com os trabalhos de (revitalização) recuperação da adutora emergencial de engate rápido.

Com 4,4% de capacidade de armazenamento, o Açude São Domingos II já atingiu seu volume morto.

O serviço é coordenado pelo o diretor administrativo do SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, Cícero Soares Santana, que está atendendo determinação do prefeito Edmilson Leite.

Edmilson está trabalhando para trazer água do açude Manoel Balbino (Carneiros) o mais rápido possível e tem cobrado diariamente agilidade e a conclusão desta importante obra de abastecimento.

Com competência, compromisso, seriedade e zelo pela população, nos próximos dias teremos água oriunda do manancial dos carneiros nas torneiras dos lares caririaçuenses.

É a administração governando para o povo, prefeito Edmilson Leite, vice-prefeito Rosivan Leite, trabalhando por um Caririaçu cada vez melhor e pelo o bem estar de todos.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário