Notícias

Obras de construção da areninha são retomadas em Caririaçu

O equipamento esportivo está sendo construído na rua Boaventura

#OBRA | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 24 DE MAIO DE 2019 | 225

As Areninhas Tipo 2 são equipamentos multifuncionais com dimensões de 38m x 26m no formato de campo society (Foto: Assessoria de Imprensa)

A administração governando para o povo, prefeito Edmilson Leite, por meio da secretaria de desenvolvimento urbano e infraestrutura secretário Iran Construções, comunica a toda população, o retorno das obras de construção da areninha. É mais uma conquista da administração municipal, em parceria com o governo do estado.

O poder legislativo aprovou recentemente o projeto de lei nº 02/2019, de iniciativa do poder executivo, que denomina de Cicero Pereira da Costa(Dielson), a Areninha, campinho society. O projeto foi aprovado na sessão ordinária, realizada na sexta-feira, dia 15 de fevereiro. Dielson, foi um grande desportista e incentivador das práticas esportivas e que muito contribui para o engrandecimento do setor. O prefeito Edmilson Leite, faz mais uma justa e merecida homenagem a este grande cidadão que em vida estava sempre solícito prestando relevantes serviços a toda população.

Segundo Edmilson Leite "Esta obra que está sendo construída, foi conseguida através de muito esforço, com contrapartida do município e será de grande importância para os nossos desportistas que terão mais um espaço dedicado às práticas esportivas e consequentemente tirando os nossos jovens da ociosidade.

As Areninhas Tipo 2 são equipamentos multifuncionais com dimensões de 38m x 26m no formato de campo society, com gramado sintético, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias. As obras estão a cargo do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), com gestão da Secretaria do Esporte (Sesporte). Os equipamentos possuem estrutura menor do que as Areninhas Tipo 1.

O equipamento esportivo está sendo construído na rua Boaventura, por trás do colégio São Pedro, em frente ao posto de saúde Cícero Roseno Araújo Silva, no bairro Paraíso.


Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário