Diário oficial

NÚMERO: 1107/2023

17/07/2023 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: jose edmilson leite barbosa - CPF: ***.338.943-** em 18/07/2023 09:38:08 - IP com nº: 10.0.0.203

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Editais - Editais: 01/2023
PRIMEIRO ADITIVO DO EDITAL PARA ESCOLHA DA RAINHA DA VAQUEJADA DE CARIRIAÇU 2023
PRIMEIRO ADITIVO DO EDITAL PARA ESCOLHA DA RAINHA DA VAQUEJADA DE CARIRIAÇU 2023

As candidatas para Rainha da Vaquejada 2023 de Caririaçu devem obrigatoriamente obedecer aos critérios descritos abaixo:

1.DAS INSCRIÇÕES:

1.1.Ter a idade entre 17 (desessete) e 20 (vinte) anos, mediante comprovação por meio de documento de Identidade e/ou Certidão de Nascimento;

1.2.Para efetivar a inscrição das candidatas que têm idade entre 17 (desessete , será necessário apresentar a autorização assinada pelos pais ou outro responsável presente em anexo neste edital;

1.3.Ter residência fixa no município de Caririaçu-CE e representar uma instituição (pública ou privada) do município;

1.4.Ser do sexo FEMININO e está em dias com as obrigações civis e juridicas.

1.5.Ser solteira e está regularmente matriculada em uma escola pública ou apresentar declaração caso ja tenha concluido os estudos.

1.6.As inscrições serão realizadas através do preenchimento dos formulários (anexados nesse edital) e entregue na instituição que será representada;

1.7.Não poderá participar do desfile qualquer candidata que já tenha ganhado o título em alguma edição anterior;

1.8.Não poderá participar do desfile a candidata que tenha sido penalisada em outros concursos que a mesma já participou.

1.9.As inscrições deverão ser efetuadas do dia 21/07 e entregues a comissão do desfile no Centro Administrativo Francisco Feitosa de Lira Gabinete do Prefeito;

1.10.Caso não cumpra os requisitos presentes nesse edital a candidata será desclassificada.

2.DO OBJETIVO

2.1 O desfile da Rainha da Vaquejada 2023 disciplinado por este Regulamento tem como objetivo a escolha do 1º lugar Rainha da vaquejada, 2º lugar Princesa da Vaquejada, 3º lugar Duquesa da Vaquejada .

2.2 As classificadas em 1º 2 º 3º lugar teram como atividades dos títulos sua representatividade em eventos tais como: Desfile dos vaqueiros (as vencedoras deverão estar no dia 19/08 ás 16h em local a ser divulgado por essa comissão) e eventos cívicos do municipio;

2.3- As classificadas em 1º 2 º 3º lugar devem estar atentas as datas dos eventos, que serão de acordo com a programação da Festa de Emancipação Politica do Município e vaquejada que será divulgada em breve.

3.DO DESFILE

3.1.O desfile será realizado no dia 17 de agosto de 2023 a partir das 20horas, local: Ginásio Zuli Morais.

3.2.Serão 2 (dois) trajes oficiais na passarela, o primeiro look será composto por uma camisa disponibilizada pela comissão (que a candidata poderá customizar a seu gosto)e o restante do look também será livre para sua escolha, o segundo traje será tipicamente sertanejo no estilo country podendo ser calça, vestido, capri ou saia.

3.2.1.São obrigatórios os acessórios: botas, cinto com fivela e chapéu de rodeio no segundo traje (sertanejo)

3.2.2.Fica a critério da candidata o uso de outros acessórios como: lenço, broche, medalhas, berrante, laços e etc.;

3.2.3.Cada candidata deverá responsabilizar-se pelos trajes, bem como, pela Maquiagem, acessórios e penteados como também pela segurança dos objetos.

3.4.As candidatas deverão comparecer ao local do desfile, pontualmente, às 19h00hs;

3.4.1.As candidatas do desfile seguirão uma lista de apresentação que será decidida por ordem alfabética.

3.4.2.Cada participante do desfile tem direito a uma acompanhante no dia do desfile para que as auxilie nas produções e nos cuidados dos pertences pessoais.

3.5.Os critérios observados no desfile serão:

3.5.1.Beleza e simpatia;

3.5.2.Traje e maquiagem

3.5.3.Postura na passarela

4.DO JÚRI

4.1.O júri será formado por 5 (cinco) membros (composto por 2 vaqueiros e 3 profissionais do ramo de beleza) que não tenham vinculo com nenhuma candidata.

4.2.As notas serão de 7 a 10 pontos observando os critérios estabelecidos.

4.3.As fichas de notas dos candidatos após a divulgação do resultado ficarão com a comissão organizadora. No caso de dúvidas por parte do jurado ou do candidato quanto ao resultado os mesmos poderão solicitar as fichas para recontagem junto a comissão por no máximo 12 horas.

4.3.1 Este pedido deverá ser solicitado por escrito através de um requerimento.

4.4.O título e a faixa serão entregues no ato do resultado sendo no local do desfile.

5.DOS REQUISITOS DE ELEGIBILIDADE

5.1.Não ter parentesco, natural ou civil, de primeiro e segundo grau, em linha reta ou colateral, consanguíneo ou afim, com qualquer membro do corpo de jurados;

5.2 Todas as candidatas autorizam, sem direito a qualquer remuneração, o uso de fotos, imagens, voz e nome para toda publicidade e quaisquer fins relacionados ao município de Caririaçu-CE.

5.3- Com o recebimento da Ficha de Inscrição, a candidata assinará termo declarando conhecer e concordar com o Regulamento de Rainha da Vaquejada 2023. Assinar o Regulamento comprometendo-se a cumpri- lo integralmente sob pena de cancelamento da inscrição e, se eleito, de perda da representatividade.

6.Comissão Organizadora Supervisora do desfile edição 2023:

FRANCISCO JOSE DE SOUSA FREITAS

(Direção)

PAULO ROBERTO DO MONTE

(Coordenação Geral)

IVONETE FERREIRA DA SILVA

(Coordenação Geral)

ANTONIO MARCOS DE LIMA

(Coordenação de decoração)

EDNALDO FERREIRA DA SILVA

(Coordenação de decoração)

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Editais - Anexo: 01/2023
FICHA DE INSCRIÇÃO RAINHA DA VAQUEJADA DE CARIRIAÇU 2023
FICHA DE INSCRIÇÃO RAINHA DA VAQUEJADA DE CARIRIAÇU 2023

NOME: CEL. IDADE: PAI: MÃE: DATA DE NASCIMENTO:// PROFISSÃO: INSTITUIÇÃO: MEDIDAS BUSTO: CM CINTURA: CM QUADRIL: CM ALTURA: CM PESO: KG: LI E ASSINO ESTE DOCUMENTO, POR ESTAR DE ACORDO COM O REGULAMENTO DO PRESENTE EDITAL.

Assinatura do participante

CPF Assinatura do responsável pela

inscrição

CPF

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Editais - Anexo: 02/2023
AUTORIZAÇÃO
AUTORIZAÇÃO

Autorizo o (a) menor:, CPF:, a participar do Concurso Rainha da vaquejada 2023 da cidade de CARIRIAÇU -CE. Fazendo-se ciente de que a inscrevendo no referido concurso à imagem da menor poderá ser divulgada em quaisquer meios de comunicação oficiais do município.

CARIRIAÇU-CE,//2023.

Assinatura do Responsável Legal

Grau de parentesco:

CPF:

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito